quinta-feira, 6 de julho de 2017

ANDREIA COSTA DA #TEAMNHC FICA EM SEGUNDO LUGAR NO PIAUIENSE DE FITNESS 2017

ESTA É NOSSA ATLETA ANDREIA COSTA DA NEO HARDCORE VERSÃO 2017
 
 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
 
 Andreia desabafa no Facebook: 

Sabe aquela sensação de que você está no caminho certo? Que isso tudo se deve a sua fé para com Deus e sua persistência por seus ideais?...pois é, já são 4 anos de preparação, pode parecer muito tempo, mas ainda sou uma bebê dentro do esporte se comparado a grandes marcos que já estão aí na estrada há mais de 10 anos, tanto com maturidade muscular quanto mental, e mostrando que se é possível aderir a bons hábitos para se garantir saúde, qualidade de vida, além de outros diversos benefícios, onde a estética se inclui como brinde.
 
Meu objetivo , é levar comigo e minha preparação, o nome de minha federação para competir em minha categoria (Wellness) no campeonato nacional (daqui a 1, 2...5 anos..passe o tempo que for, até estar em fim pronta), e podendo até chegar a um internacional, se assim Deus permitir e minha determinação não cessar. 
 
Claro, que tanto eu quanto meu treinador, @juniorastucia , somos cientes que o nível lá fora é bem avançado, mas somos pacientes e cautelosos, até porque um atleta, não se faz da noite para o dia...Nascemos guerreiros, mas cabe a nós mesmos a escolha de persistir para permanecer sendo um. 









SEGUNDA COLOCADA NO PIAUIENSE DE FITNESS 2017

PARABÉNS ANDREIA 
 
Com informações de Junior Astúcia
Fonte: Instagram/Facebook
Adaptação e edição: G. Hammer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog