quarta-feira, 3 de maio de 2017

Primer Base Nyx Para Sombras

Primer Base Nyx Para Sombras
Aumentar seus níveis de testosterona de forma natural pode ter um impacto significativo em seus ganhos musculares e de força. Aqui estão algumas maneiras para otimizar a construção muscular através do aumento hormonal.

Coma gordura

testosterona
Você deve ingerir gordura, sim. Ela é necessária para a produção de testosterona. Muitos especialistas veem dietas baseadas em consumo reduzido de gorduras como um desastre para uma pessoa que deseja aumentar sua musculatura. Ovos, abacate, peixe, sementes, azeite de oliva, carne vermelha, castanhas e manteigas feitas de castanhas, óleo de coco (com quantidades altas de triglicérides de cadeia média).

Exercícios compostos

testosterona
Um programa de treinamento de peso deve incluir os movimentos básicos, pesados, compostos, tais como deadlifts, agachamentos, leg press, bench press e supino. As cargas mais pesadas envolvidas e a natureza multi-muscular destes exercícios leva a maior produção de hormônios ligados à construção dos músculos.

Intensidade alta no treino

testosterona
Não é apenas o tipo de exercício usado, mas a intensidade do esforço envolvido. No levantamento de peso a intensidade é análoga à intensidade da luz solar no que diz respeito ao bronzeamento. Quanto mais forte o sol, maior será o bronzeamento da pele, que é um mecanismo de defesa do organismo contra aquela mesma luz intensa. Da mesma forma, o mecanismo de construção dos músculos só é disparado por treinos de alta intensidade.
Suplementos de Vitamina D
Ratinho foi recebido por Bolaños e sua mulher, Florinda Meza – a Dona Florinda do seriado – com um café da manhã ao estilo mexicano servido na casa principal da propriedade do casal, que fica em um dos condomínios mais luxuosos da região, o Isla Amorosa.
Ao dar as boas vindas a Ratinho, Bolaños disse que se lembrava dele da ocasião em que o programa homenageou Edgar Vivar, o Senhor Barriga. Em seguida, o apresentador, Bolãnos, e Florinda acomodaram-se na sala principal da casa.  Decorada por Florinda, a sala é repleta de objetos garimpados em viagens pelo mundo e presenteados por fãs durante as viagens do casal. Durante mais de uma hora Ratinho conversou com o casal e soube um pouco mais da vida profissional e pessoal do criador de Chaves e Chapolin. Ao final, retribuindo o carinho de nosso apresentador Ratinho, Bolaños e Florinda autografaram um boneco do Chaves e lhe deram de presente.
Momentos de alegria, curiosidades sobre os seriados, detalhes nunca antes revelados e claro, muita emoção durante essa entrevista que marcará mais um importante episódio da TV Brasileira.
Confira trechos da entrevista de Bolaños:
  • Sobre o sucesso dos seriados no Brasil – “Tenho ouvido coisa lindas sobre o Chaves – sobre todos, mas especilamente do Chaves – do Chapolin, de todos os pesonagens em geral, e eu agradeço, porque os brasileiros têm aplaudido o mais difícil: têm aplaudido o inteligente. Em regra geral,  o público aplaude facilmente o que é grosseiro, e no Brasil aplaudem o inteligente. Isso quer dizer que é um público inteligente. E isso me deixa muito orgulhoso.”
  • Sobre política – “Eu tinha um dito popular, que diz que a política é tão feia que se você pega uma palavra, não sei se em Português funciona igual, uma palavra tão bonita como a palavra “mãe” e você acrescenta política, vira sogra! Que coisa horrível!
Sobre as gravações de Chaves e Chapolin– “Eu não admitia improvisações. Poderia entrar alguma, mas depois de superar três condições: primeiro, deveria estar de acordo com o personagem; de acordo com a situação; e por fim ser uma boa improvisação. Aí sim gravávamos de novo, com o enquadramento adequado, o som adequado, a luz adequada. Às vezes me diziam: fulano é muito perspicaz. Não! É um bom ator!”
  • Momento emocionante Ao entregar o boneco de Chaves a Roberto Bolaños, o apresentador Ratinho não imaginava que deixaria o humorista emocionado. Bolaños segurou o boneco de seu personagem de sucesso pela primeira vez, e o embalou com lágrimas nos olhos.
" data-medium-file="" data-large-file="" class="aligncenter size-full wp-image-3811" src="http://malharbem.com.br/wp-content/uploads/2015/01/16.jpg" alt="testosterona" style="" height="266" width="400"> Dois grupos de homens entre 20 e 49 anos, com baixos índices de testosterona, tomaram um placebo (grupo 1) e 3332 IU de vitamina D (grupo 2).  Adivinhem em qual grupo a testosterona aumentou? No que tomou vitamina D, claro. Já o grupo do placebo não teve alteração alguma.

Durma bem

testosterona
Insônia atrapalha ou diminui a construção muscular. Estudos já mostraram que dormir menos que 4 horas por noite reduz em 60% os hormônios de construção muscular em comparação aos que dormem 8h ou mais.

Não exagere na bebida

testosterona

Entre outros males, o álcool diminui os índices de hormônios de construção muscular. E pior, aumenta o cortisol, um hormônio catabólico. Um estudo mostrou que 12h após a ingestão de bebida alcoólica a diminuição nos hormônios de construção atingiram o ponto mais baixo. Durante 24h os níveis dos hormônios continuaram baixos – enquanto o cortisol aumentou e permaneceu alto pelas mesmas 24h.




Fonte: Malhar Bem
SEJA UM NEO HARDCORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog