quarta-feira, 12 de abril de 2017

VOCÊ SE EXERCITA ENQUANTO ESTÁ DE FÉRIAS?

Exercícios físicos quando está de ferias?

 

E como fica sua saúde nas suas ferias? Pense na sua saúde durante suas ferias também e curta bem cada momento só não exagere na alimentação! Eu empacotei algumas das minhas ferramentas de fitness favoritas e fiz o tempo cada manhã para um treino rápido. Algumas pessoas gostam de beber e relaxar em férias. Algumas pessoas gostam de treino em férias. E algumas pessoas … eles gostam de fazer as duas coisas!


Eu tive que treinar em férias? sim treinei. levei meus halteres, minha corda e meu tênis de esporte. Eu sei que quando pratico exercícios físicos isso me faz sentir melhor tanto fisicamente e mentalmente; diz um amigo atleta de alto rendimento.


Eu amo treinar no verão com uma brisa fresca do oceano a minha saúde vem sempre na frente, quero sempre ta feliz com meu próprio corpo, e no inverno temos que manter a rotina, vejo muita gente que só treina no verão. O correto e que esteve sempre treinando e não importa a estação que você estiver, seu corpo sempre que estar em movimento!


Eu sou a minha própria motivação, se estou em casa ou em férias, estou sempre praticando exercícios físicos para manter minha saúde e ter um corpo perfeito.


Após um rápido treino de manhã, havia muito tempo para tempo de praia e loucura na piscina. Minhas férias depois de tudo … certo ?! Nunca subestime o poder de uma gangue de treino!


Como não estamos de férias  mas sim na semana santa e algumas pessoas tiram estes dias pra viajar e relaxar, então achamos importante publicar esta matéria. Mas como diz o resumo de tudo, faça o que achar mais adequado pra sua rotina ou quebre ela de vez.


(Acima são alguns depoimentos de pessoas que vivem no esporte quase que diariamente)
 

Aproveite para rezar e faça jejum que até serve para agregar na dieta.
No mais bom descanso e tenha uma semana santa de paz, tranquilidade e reflexões!




Informações  do Motivação na Musculação 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog