quinta-feira, 27 de abril de 2017

Qual o Melhor BCAA do mercado em 2017? – Veja agora nossa lista atualizada!

Você conhece qual o melhor BCAA do mercado? Conheça os melhores nacionais e importados segundo a escolha e relatos de nossos leitores. Lista atualizada em 2017!


O que é e para que serve o BCAA?


Branch Chain Amino Acids, esse é o nome que origina a sigla BCAA, que basicamente quer dizer aminoácidos de cadeia ramificada. Estes são os aminoácidos que não são formados por nosso organismo, que são a L-Leucina,   L-Valina e L-Isoleucina. Estes são os 3 aminoácidos que nosso corpo não é capaz de produzir e precisam ser ingeridos, sendo que os outros 17 que são fundamentais importância para a hipertrofia, podem ser transformados pelo organismo e ingeridos facilmente na alimentação.





Qual o melhor BCAA? melhores marcas de bcaa nacionais e importadas
 
Quer saber qual o melhor BCAA? Veja a lista logo abaixo!

 

As vantagens




As vantagens de ingerir o BCAA são muitas, já que ele atua diretamente na reconstrução muscular durante o pós-treino. Além disso, a dor muscular tardia também é amplamente reduzida com a utilização de um bom BCAA.

Além disso, o BCAA auxilia na liberação da insulina (ele é o que chamamos de insulinotrópico). Sabendo que a insulina é um dos hormônios anabólicos de nosso corpo, ele é de vital importância para quem busca a hipertrofia.

Geralmente, são usadas de 4 a 8 gramas de BCAA antes do treino e a mesma quantidade no pós-treino, mas este valor pode variar de pessoa para pessoa, de acordo com as suas individualidades.

Qual o melhor ou melhores marcas de BCAA do mercado?


Agora está na hora de saber qual o melhor BCAA em cada categoria e analisar qual o mais vantajoso para sua compra. Vamos começar falando quais as melhores marcas de BCAA importadas e por último os melhores nacionais.

5 melhores marcas de BCAA importados

Nesta lista, constam as melhores marcas de BCAA que estão disponíveis no Brasil, sejam elas nacionais ou importadas.
 
BCAA 1000 New Pack Optimum nutrition 
1° BCAA 1000 New Pack da Optimum
 
Considerado o melhor BCAA importado e ganhar o posto de primeiro colocado é mais do que merecido para o 1000 New Pack da Optimum Nutrition. Isso porque, das marcas que temos disponíveis no mercado, ele é um dos que mais oferece aminoácidos de qualidade. A marca, que é considerada uma das melhores do mundo, garante a qualidade deste suplemento.

Ao contrário de alguns outros produtos do mercado, o 1000 New Pack da Optimum apresenta um excelente nível de pureza, não tem misturas com outros suplementos, o que garante uma absorção ainda mais rápida e eficiente.

Além disso, ele conta com 500 mg de Leucina, 250 mg de Valina e 250 gramas de Leucina, sem adição de carboidratos ou açúcares em geral. O produto, que é importado, é vendido em embalagens de 60, 200 e 400 cápsulas.
bcaa bpi 
Best BCAA, da BPI
 

Outro suplemento importado e de grande qualidade. O Best BCAA da BPI é composto 100% por aminoácidos de cadeia ramificada, não contendo outras substancias que possam prejudicar a absorção. Com 10 gramas (uma porção) você estará ingerindo 2500 mg de Leucina, 1250 mg de Isoleucina e 1250 mg de Valina.

Diferentemente do produto anterior, o Best BCAA da BPI é vendido em pó, muito interessante para quem não se adapta com as cápsulas.


bcaa stack universal 
BCAA Stack da Universal
 
Formulado para fornecer as quantidades que a nutrição indica para atletas, este é um dos produtos importados de alta qualidade que temos por aqui. Assim como os demais produtos, o BCAA Stack é um suplemento puro, que não conta com carboidratos e gorduras.
Este produto da Universal, que é em pó, conta com 313 mg de Isoleucina, 625 mg de Isoleucina, 313 mg de Valina em uma porção de 2,5 gramas (equivalente a meia colher de chá).


atomic 7 bcaa universal 

Atomic 7 da Universal
 
Mais um produto desta marca importada, o Atomic 7 é um dos produtos mais consumidos no ramo do BCAAs. Além dos benefícios dos outros produtos, o Atomic 7 conta com outras vantagens, como por exemplo, a opção de escolher os sabores, que podem ser de cereja, melancia, limão ou uva.

Além disso, ele vem com o acréscimo de taurina e vitamina B6, sendo que o primeiro auxilia em dar mais energia para o treino e o segundo, ajuda muito no processo de hipertrofia. O Atomic 7 é composto por 1100 mg de Leucina, 550 mg de Valina e 550 mg de Isoleucina, em uma porção de 3 gramas, equivalente a uma colher de café.


bcaa xtend scivation 
BCAA Xtend da Scivation
 

Outro produto importado de altíssima qualidade, o BCAA Xtend também é comercializado em sabores diferentes, que são melancia e uva.
As quantidades de aminoácidos são: 3,5 g de Leucina, 1,7 g de Valina e 1,7 g de Isoleucina, em uma porção de 11 gramas.
 
Para obter mais informações e onde comprar o BCAA Xtend da Scivation com preço 

4 Melhores marcas de BCAA’s Nacionais

BCAA Growth Supplements 
BCAA da Growth Supplements
 
Das marcas nacionais de suplementos, uma que tem se destacado bastante é a Growth Supplements. E seu BCAA não tem sido diferente. Além de possuir excelente matéria-prima na elaboração do produto, tem um excelente custo x benefício. Já que comparado a outras marcas citadas aqui no artigo, seu custo é o mais atrativo.

A cada 4 cápsulas (2g) do BCAA da Growth Supplements, você irá encontrar o composto de aminoácidos de cadeia ramificada formada por 840 mg de L-Leucina, 580 mg de L-Isoleucina e 580 mg de L-Valina.

O Produto não contém glúten e nem quantidades significativas de calorias, carboidratos e sódio.

A recomendação do fabricante é de ingerir 4 cápsulas por dia antes ou após os treinos.


melhor bcaa 2400 max titanium 
BCAA 2400 Max Titanium
 
A Max Titanium tem desenvolvido produtos de alta qualidade e ganhando cada dia mais prestigio entre os consumidores de suplemento. Não é por acaso que muitos de seus suplementos são considerados o melhor ou fica entre os melhores suplementos Nacionais.
O BCAA 2400 da Max Titanium contém a cada 4 cápsulas (quantidade recomendada para tomar) 960mg de L-Leucina, 700mg de L-Valina e 700mg e L-Isoleucina. O produto também é livre de glúten em sua composição, assim como também não contém quantidades significativas de carboidratos, gorduras, fibra alimentar e sódio.

Seu preço também é bem justo o que acaba sendo um ótimo custo benefício para que não quer deixar de tomar seus suplementos e ainda assim não ter muito gasto mensal com eles.



Amino BCAA TOP IntegralMedica 
Amino BCAA top da integralmédica
 
Outro suplemento nacional, o amino BCAA top também oferece um excelente custo benefício. Isso por que ele oferece uma das mais elevadas taxas de aminoácidos por porção do mercado, além de oferecer estes de maneira pura.
Em uma porção de 3,8 gramas, o Amino BCAA top oferece 1360 mg de Leucina, 973 mg de Isoleucina e 973 mg de Valina.





BCAA Plus Probiótica
BCAA Plus da Probiótica
 

O primeiro produto nacional desta lista, o BCAA plus da probiótica oferece um ótimo custo benefício. Este produto em cápsulas oferece os aminoácidos de cadeia ramificada de maneira pura, sendo que ele contém 985 mg de Leucina, 707 mg de Valina e 707 mg de Isoleucina.


Acabamos adicionando a nossa lista mais um suplemento nacional (BCAA da Growth Supplements) que não poderia ficar de fora, já que muitos dos nossos leitores tem elogiado sua linha de produtos. Estes 9 produtos listados são de excelente procedência e te trazem a garantia de você estar ingerindo suplementos de alta qualidade, que vão fazer uma grande diferença em seu treino.


Eles oferecem aminoácidos de rápida absorção, somados a poucas calorias e sem aditivos, como açúcar ou gorduras. Lembre-se que cada um de nós tem necessidades diferentes e que cada caso precisa ser avaliado por um bom profissional de nutrição, de preferência com especialização em nutrição esportiva.

 

Qual o melhor BCAA na sua opinião?




E para você, qual o melhor BCAA? Qual a marca ou marcas que você considera as melhores marcas de BCAA do mercado? Utilize a área de comentários logo abaixo e deixe o seu relato. Todos agradecem! Bons treinos!




Fonte: Treino Mestre








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog