quarta-feira, 8 de março de 2017

Erros que fazem você perder bumbum ao tentar emagrecer a barriga

Erros que fazem você perder bumbum ao tentar emagrecer a barriga

Os objetivos de quem sua a camisa na academia podem ser os mais variáveis e apostar em exercícios específicos para cada região do corpo ajuda a garantir o resultado desejado. Mas como não é possível fazer com controle exato da perda de medidas, encontrar um equilíbrio pode ser uma tarefa um pouco complicada.

A orientação de um instrutor físico neste momento é essencial, já que o profissional poderá indicar as melhores atividades de acordo com suas necessidades e evitar perda ou ganho de massa em determinadas áreas que não estão no seu foco.
bumbum agachamento variacao 0117 400x800

É bastante comum, por exemplo, tentar emagrecer a barriga e, no processo, acabar também perdendo medidas no bumbum. Exercícios aeróbicos, por exemplo, vão queimar calorias de todo o corpo e o efeito pode ser indesejado.

Quem pretende secar a barriga, mas manter o tamanho dos glúteos deve realizar mais séries de repetições das atividades para a região. Além de exercícios de queima de gordura abdominal será necessário intensificar as séries que promovem crescimento do bumbum. Apostar nos tradicionais afundo e agachamento, por exemplo, costuma ser a melhor saída.

emagrecer perder barriga 0117 400x800

É preciso ainda, com aval do personal, aumentar as cargas das séries para os glúteos depois de um tempo de atividade para estimular a hipertrofia dos músculos da região. No caso de exercícios aeróbicos, o ideal é o treino de alta intensidade (HIIT), que turbinam o emagrecimento sem causar perda do volume do bumbum.

Mas nem todas as fichas devem ser aplicadas nos exercícios. Uma alimentação adequada também é fundamental para que ocorra a perda da gordura da região abdominal sem que você precise exagerar nas atividades que podem fazer o bumbum secar.



Fonte: www.vix.com

A GALERA NEO HARDCORE HOMENAGEIA TODAS AS MULHERES PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER QUE ACONTECE HOJE, 8 DE MARÇO EM TODO O UNIVERSO. 














 8 DE MARÇO
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog