segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Suplementos pouco convencionais para os músculos!

Nas listas de suplementos para ganho de massa muscular favoritos sempre aparecem a creatina, whey, arginina, glutamina e BCAAs – especialmente para iniciantes. Também ganharam destaque nos últimos tempos a carnitina, carnosina, tribulus terrestris e beta-ecdysterona.

suplementos
Pouco usuais são as indicações de vitamina B folato, que é mais associado ao desenvolvimento fetal em mulheres grávidas. Ou melatonina, que é indicado para melhorar o sono. A princípio esses suplementos não parecem oferecer muito para quem está procurando massa muscular, mas eles podem ser muito úteis sim.

Vitamina D

suplementos

Ela ajuda o corpo a absorver o cálcio de alimentos e suplementos, fortalecendo os ossos. Em relação aos músculos, certas fibras musculares tem receptores de Vitamina D que estão associados com força muscular nas pernas e na capacidade de prensar das mãos. Suplementar 1000 IU de Vitamina D3 por dia.

Ácido fólico

suplementos

Quem já passou por uma gravidez ou conviveu com uma mulher grávida já ouviu falar em ácido fólico. Mas o que uma vitamina pré-natal tem a ver com aumento de massa muscular? Ele é vital para a produção e manutenção de novas células.

Uma das formas que o músculos crescem é trocando células musculares danificadas com novas células chamadas células satélites. Ácido fólico também ajuda a arginina a se transformar em óxido nítrico no corpo, o que também vai levar a aumento de força e tamanho muscular.
xxxxx

Pycnogenol

suplementos

Mais associado à saúde cardíaca, o suplemento O pycnogenol estimula a produção de óxido nítrico (NO2), que por sua vez promove uma melhora na circulação sanguínea. Uma maior circulação nos músculos significa mais oxigênio e nutrientes chegando, o que permitirá que você consiga levantar mais peso ou então fazer mais séries.

Estudos recentes afirmam que o pycnogenol pode elevar a circulação de sangue para os músculos em até 41%, auxiliando na recuperação muscular e na prevenção de câimbras.

Teanina

suplementos

É um aminoácido encontrado em folhas de chá que adiciona sabor e promove relaxamento mental e físico. Ela é uma versão modificada da glutamina. tomar Teanina antes de dormir pode melhorar o crescimento muscular por auxiliar no sono e por aumentar a produção de GABA, que pode aumentar a produção do hormônio do crescimento.

Vitex agnus castus

suplementos

Também conhecida como agnocastro, esta planta é direcionada aos sintomas de tensão pré-menstrual, amenizando-os. Reduzindo os níveis de estrogênio e aumentando os hormônios luteinizante, o que leva ao aumento no nível de testosterona.





Fonte: Malhar Bem





FAMÍLIA NEO HARDCORE


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog