quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Rebecca Ferrari é eleita com o corpo mais bonito


A gata é a mais jovem das musas fitness, faz sucesso nas redes sociais e agora quer conquistar os Estados Unidos.


Rebecca Ferrari, nova Diva Fitness, posou para um ensaio sensual e abusou de toda sensualidade. De lingerie, a gata mais jovem das musas fitness mostrou porque foi eleita com o corpo mais bonito do mundo, em agosto deste ano. 


Apesar de ter sido campeã mundial de fisiculturismo no WBFF, Rebecca, de apenas 21 anos, não conseguiu grandes patrocínios e se mudou com o noivo, o atleta, Antônio Cebolão para Las Vegas, em setembro. Agora, a beldade tenta uma nova vida nos Estados Unidos.


Ao comentar sobre sua mudança de país: “Qualidade de vida é algo que venho buscando há bastante tempo. Mudar para os EUA está sendo bem difícil, mas ao mesmo tempo estou me sentindo realizada por estar aqui. Foi neste país que eu competi na WBFF e me tornei atleta profissional. E, também, onde todas as portas se abriram para mim e que aconteceu o dia mais importante, que eu tive até hoje no mundo do fisiculturismo”, relata. 


Antônio Cebolão teve que trancar a faculdade de Nutrição e pretende trabalhar de vendedor em um shopping dos Estados Unidos. Mas, a noiva ainda tem esperanças de reconhecimento como atleta e modelo fitness. Ela só lamenta não ter sido procurada por uma grande marca para patrociná-la: “Uma pena eu não ter um bom patrocínio. Gostaria de ter uma marca nacional, assim estaria levando algo do meu país para o mundo”, finaliza. 

rebecca-ferrari05
 Rebecca Ferrari



Fonte: Thiago Freitas/Bom Corpo.
Adaptação Team Hammer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog