quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Frases de Academia – Motivação, Dedicação e Sacrifício!

frases de academia

Este artigo aborda as melhores frases de academia para aumentar sua motivação em 100% no seu treino de musculação.

Aqui estão as melhores frases de academia para inspirar você e levar a sua motivação para outro nível. A maioria das frases foram ditas pelos melhores da indústria de diversas áreas.
Diga qual é melhor frase para você!
Então vamos começar!



  • “Desenvolva uma atitude positiva. Pense e  imagine o quão incrível você vai ser. Visualize!” – Jack Lalanne
  • “Toda a razão pela qual eu fiz um show de fisiculturismo era ver o quão longe eu poderia levar minha própria disciplina. Foi a coisa mais difícil que eu já fiz.” – Matt McGorry
  • “Fisiculturismo é muito parecido como qualquer outro esporte. Para ser bem sucedido, você deve se dedicar 100% ao seu treinamento, dieta e abordagem mental.” – Arnold Schwarzenegger
  • “Eu sempre fiz musculação e me mantive em forma, e eu me desafio para ver se eu posso continuar a fazer melhorias.” – Kevin Nash
  • “Fisiculturismo é uma arte, seu corpo é a tela, os pesos são os pincéis e a dieta é sua tinta. Nós todos temos a capacidade de transformar um retrato em uma obra de arte.” – Kai Greene
  • “Eu não conto meus abdominais, eu só começo a contar quando eles começam a doer, quando eu sentir dor, é quando eu começo a contar, porque é isso que realmente conta.” – Muhammad Ali
  • “As pessoas podem dizer o que quiserem sobre o esporte de fisiculturismo, mas para chegar preparado para fazer um concurso ou sequer pensar em fazer um concurso, ou mesmo para entrar em forma decente, exige uma certa quantidade de disciplina, e se trata de tomar uma decisão de ano novo para um estilo de vida.” – John Cena
  • “A musculação salvou a minha vida, porque eu superei a fase de nerd. Eu fui perseguido. Fiquei fascinado com o poder, e então eu decidi tomar essa direção, porque eu sabia que iria fazer-me sentir bem comigo mesmo.” – Lou Ferrigno
  • “Você nunca sai da academia e diz, ‘Eu não deveria ter ido.'” – Taylor kitsch
  • “A resistência que você luta fisicamente na academia e a resistência que você luta na vida só pode construir um caráter forte.” – Arnold Schwarzenegger
  • “Quer dizer, todo mundo caminha para a academia como magro ou gordo. Arnold Schwarzenegger entrou  magro na academia com 15 ou 16 anos, e eu era assim também.” – Joe Manganiello
  • “Algumas pessoas gostam de ir para o pub; Eu gosto de ir para academia.” – Frank de Bruno
  • “Todo mundo quer ser um fisiculturista, mas ninguém quer levantar nenhum peso pesado pra burro.” – Ronnie Coleman
  • “O trabalho duro e treinamento. Não há nenhuma fórmula secreta. Eu levanto peso pesado, trabalho duro e tem como objectivo ser o melhor.” – Ronnie Coleman
  • “Se você sempre faz o que você sempre fez..vai sempre conseguir o que sempre conseguiu.” – Ronnie Coleman
  • “Se eu tiver que morrer esta noite, se esse peso vai me matar hoje à noite, que assim seja! Estou morrendo onde eu quero estar.” – Kai Greene
  • “Você se torna grande possível quando se tornar o mais forte possível. Quando eu comecei a levantar peso,  eu fui para a academia com atitude de  ” Quanto eu posso levantar no supino, agachamento e levantamento terra? “. Foi quando eu descobri o quão rápido a minha força poderia aumentar, e isso me deixou louco para ficar ainda mais forte.” – Kevin Levrone
  • “O músculo e a mente deve tornar-se um. Um sem o outro é zero.” – Lee Haney
  • “A verdade que eu descobri é que você não tem que levantar pesos enormes para crescer o músculo. Usando forma mais rigorosa,  repetições negativas mais lentas, e que se estende entre as séries, você pode obter um pump incrível em todos os seus treinos. Os números são uma abstração, especialmente para os músculos. Seu corpo não sabe o peso absoluto do que você levanta, ele só reconhece o quão pesado ele se sente. O segredo é fazer os pesos leves sentir-se pesado.” – Frank Zane
  • “Quanto mais você faz, mais você tem.”
  • “Musculação não é 90 minutos na academia..é um estilo de vida.” – Lee Priest
  • “Quando você promete a si mesmo alguma coisa, faz um compromisso, você não pode desistir. Porque, quando você está na academia, você tem que cumprir a promessa que fez a si mesmo. As pessoas que podem auto-se motivar em qualquer campo – são geralmente os que vencem. Independentemente do talento.” – Tom Platz
  • “Confie em mim, quando você ama algo, você não precisa de motivação.” – Serge Nubret
  • “Comer muito e treinar duro, estou certo de que você terá sucesso.” – Serge Nubret
  • “Não pare quando você está cansado; pare quando está feito.” – Marilyn Monroe
  • “A diferença entre quem você é e quem você quer ser, é o que você faz.” – Bill Phillips
  • “Eu sempre malhei pesado e eu sempre fui até a falha.” – Branch Warren
  • “Você quer ficar grande, você levanta pesos pesados. Você quer ser pequeno, você levanta pesos leves.” – Branch Warren
  • “Levou 20 anos de treinamento duro para ter o corpo que tenho hoje. o que você precisa ter é o que eu tinha – Fé em si mesmo.” – Branch Warren
  • “Cala a boca e Agache!”
  • “Sem dor.Sem Ganho. Cala a boca e Treine!”
  • “Treine como um atleta, coma como um nutricionista, durma como um bebê e vença como um campeão.”
  • “O exercício é o rei. A nutrição é a rainha. Colocá-los juntos e você tem um reino.”  – Jack Lalanne
  • “Um campeão é alguém que se levanta quando não pode.”  – Jack Dempsey
  • “Eu não faço isso para ser saudável, eu faço isso para ter grandes músculos.”  – Markus Ruhl
  • “Não há nenhuma razão para estar vivo se você não pode fazer levantamento terra!”  – Jon Pall Sigmarsson
  • “Trabalhar o peito, deltoides, tríceps, e bíceps trabalha aproximadamente 10% de sua massa total corporal magra. Trabalhando duro no levantamento terra ou de agachamento trabalha 70% da sua musculatura de uma vez e envia uma mensagem forte para o seu corpo para se tornar melhor crescendo agora! ”  – Wesley Silveira
  • “Os agachamento não são mau para os joelhos, cada estudo de pesquisa legítimo sobre este assunto mostrou que o agachamento melhorara a estabilidade do joelho e portanto ajudar a reduzir o risco de lesões.” – Charles Poliquin
  • “Nada pode parar o homem com a atitude mental correta de atingir seu objetivo, nada na terra pode ajudar o homem com a atitude mental errada.”  – Thomas Jefferson
  • “Muitos fisiculturistas gastam muito tempo exercitando os grupos musculares menores, como o bíceps do que com grupos musculares maiores como as coxas e em seguida, eles se perguntam por que é que eles nunca tem ganhos de tamanho e força.”  – Reg Park
  • “É preciso compreender que o treino não é realmente o que produz o crescimento muscular. O treino é apenas um gatilho que define mecanismo de crescimento do corpo em movimento. É o próprio corpo, é claro, que produz crescimento; mas que faz apenas durante um período de repouso suficiente. ” – Mike Mentzer
  • “Se a sua família foi capturada e lhe disseram que você precisava colocar 100 libras em seu agachamento no prazo máximo de dois meses ou sua família seria executada, você agacharia uma vez por semana? Algo me diz que você começaria agachar todos os dias.” –John Broz
  • “Coma grande, fique grande.”
  • “Treine como um animal e aja como uma dama.”
  • “Eu não acredito em fisiculturistas usando esteroides Se um homem não tem hormônios masculinos suficientes em seu sistema para criar, um corpo rígido, musculoso, ele deve começar a  jogar ping pong..” – Steve Reeves
  • “Uma vez que você pode agachar com 180 kilos, seus braços e ombros se tornarão muito mais receptivos … Se você quiser grandes braços e ombros, a sua primeira prioridade é ter certeza de que sua perna / quadril / costas está crescendo e se tornando forte.”- Stuart McRobert
  • “Se você quer algo que você nunca teve, você deve estar disposto a fazer algo que você nunca fez.” – Thomas Jefferson
  • “Às vezes um exercício não é sobre construção muscular e saúde. É terapia apenas.”
  • “Musculação é como o casamento … você não pode enganar ela e esperar que funcione.”
  • “Nunca desista, todo mundo tem dias ruins. Levante-se e continue.”
  • “Tudo na vida é possível mas é você quem faz acontecer.” – Jack Lalanne
  • “Você nunca sai da academia e diz, ‘Eu não deveria ter ido.'” – Taylor kitsch

Considerações Finais
As vezes temos falta motivação para fazer treino de academia por diversos motivos, mas tudo começa na mente com um pensamento, desenvolva um atitude positiva para fazer você agir e não ficar parado .

Se faltou alguma frase, coloque nos comentários no blog,  Facebook ou  qual é a sua frase de motivação.


Fonte: Musculo Forte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog