quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Alessandra Batista comenta estreia como atleta profissional

Alessandra Batista  

Alessandra Batista (Legendete) comenta estreia como atleta profissional

Alessandra Batista,  assistente de palco do programa “Legendários” da Rede Record, fez sua estreia como atleta fitness profissional no sábado dia 9 de julho no Campeonato Garota NABBA Rio Fitness.

O Campeonato foi realizado na academia Rio Fight 21, que fica localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Alimentação
“Minha dieta esta bem especifica, estou zerando carboidratos e tirando cada vez mais o sódio. Em minha dieta como apenas proteína com brócolis ou vagem.

A mudança nos treinos
Nesta fase final, os treinos mudam completamente, faço circuitos com séries longas e cargas reduzidas, para focar na definição e manter o que foi construído durante o meu período de preparação”, finaliza Alessandra Batista.


Legendete foca na estreia no Fisiculturismo

Assistente de palco do programa "Legendários", da Record, a modelo Alessandra Batista também dedica tempo ao fisiculturismo, e participará de sua primeira competição da modalidade no mês que vem, no Rio. Treinando todos os dias, a gata tem lutado para conciliar a rotina de treinos pesados com os afazeres do dia a dia. Prova disso é que até a alimentação da musa mudou. "Costumo levar minhas marmitas para todo lugar que vou. O horário de comer é sagrado, independente do lugar que estou, eu abro minha marmita e como", conta a legendete que diz sempre levar sua marmitex pra onde vai.

 

  


Informações do Artes Marciais Fight / Ego / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário