segunda-feira, 11 de julho de 2016

ACADEMIA NEO HARDCORE FAZ SEGUNDA COLOCADA NO PIAUIENSE 2016 DE FISICULTURISMO

  
A fisiculturista e profissional em educação física Andreia Costa da TeamNHC, foi classificada em segundo lugar na seletiva piauiense. Esta colocação dá direita à atleta de disputar o próximo campeonato brasileiro. Andreia participou na categoria wellness acima de 1,63.

O XII Campeonato Piauiense de Fisiculturismo e Fitness aconteceu no último sábado(10) de julho no Teatro 4 de Setembro em Teresina. Onde teve um dia movimentado.

Segundo organizadores o evento teve um público estimado de  600 pessoas. Na ocasião além de atletas do Piauí, tiveram presença de outros estados como o Maranhão. Onde a cidade de Caxias levou o titulo na categoria principal masculino.

Além de Andreia à NEO HARDCORE tinha na sua equipe mais quatro atletas sendo que dois deles eram favoritos. Neto Silva e Breno Kardec que ficou em quarto lugar na categoria Mensphysic até 1,78 cm.

Andreia Costa postou em sua pagina no Facebook o seguinte:
 
"Primeiramente os agradecimentos vão para meu pai, Deus, sempre. Esse ser supremo que me dá forças e garra para persistir e lutar por meus ideais. Agradeço a meus pais, alunos, amigos, professores e minha equipe ‪#‎TeamNHC‬ pela confiança e torcida de sempre, acima de tudo por todo carinho que a mim transmitem. Como também agradeço a todos os que torceram vibrando na plateia transmitindo energias positivas, o que só me fortifica como ser humano e atleta".
 


PARABÉNS ANDREIA E TODA FAMÍLIA NEO HARDCORE SOB COMANDO DE JUNIOR ASTÚCIA!
  

  


Com informações do Facebook / NHC
Texto e edição: Gabriel Hammer
Por: #TeamGHammer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog