sexta-feira, 17 de junho de 2016

Alexandre Gladiador conta sua história: “De obeso a fisiculturista”

 

Hoje vamos falar de uma grande de história de superação, vamos falar do grande atleta Alexandre Gladiador. Quem vê o Alexandre hoje não sabe os grandes problemas de saúde que este corajoso homem já enfrentou.

 Alexandre Gladiador 6

“Foram muitas as minhas dificuldades, com relação a saúde: hérnia guinal, anemia, desvio de septo, enfarte, AVC isquêmico, pedra nos rins, depressão, ácido úrico que virou gota e tudo isso pesando 150 kg.”

A grande dificuldade de Alexandre era perder peso, ele fazia dietas que lhe traziam grande sofrimento, mas nenhum resultado.

“Durante uma jornada de 5 anos e 5 meses, abstinência alimentar fiquei lutando contra a obesidade, dietas para cada tipo de doença, sofrimento,dor e sacrifício, fiquei um tempo acamado com soro no corpo, curava uma doença vinha outra em cima sem descanso.”

A mudança, a fé e vontade de ajudar ao próximo
 “Um dia na cama de um hospital chorei muito sozinho sem ninguém perto em uma oração com Jesus, falei senhor deixa eu morre ou me dê uma chance uma oportunidade de mudar minha vida , prometo que irei levar esperança de uma nova vida as pessoas que precisam acreditar, no renascimento de um novo ser, e isso aconteceu.”

A gratidão pela nova oportunidade
 “Sou muito grato pela uma oportunidade que foi dada a mim  me transformou em outra pessoa não quero parar mais, só se ele me desliga, sem dor sem ganho não era atleta me transformei em um atleta sem apoio, sem patrocínio tudo fruto da minha força, de sonhos todos me chamavam de maluco estou eu aqui, só eu e Jesus.”

A busca pelo apoio e pelo patrocínio
“ Se eu tiver empresas que acreditam em mim, acreditam na minha história  de superação, estou precisando de apoio, quero ser o ex obeso mais forte, continuar olhando para frente sem limites.”

Acreditem tudo pode acontecer
 Alexandre Gladiador 3 
“Eu que agradeço o carinho e a oportunidade dada pelo site Artes Marciais Fight, para contar a minha história,  pois  podemos salvar vidas, transformar  pessoas em um novo ser, através de treinamentos, exercícios , redução alimentar. Não morri por doenças, não vou morrer fazendo exercícios e dietas, a dor faz parte da transformação de uma nova vida.”

ANTES
 
  DEPOIS


 



Informações do Artes Marciais Fight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog