segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Barriga Tanquinho Rápido – Como Fazer Mesmo?

 abdomen seco

Uma coisa é unânime nas academias, todos sonham com aquela barriga definida e trincada, mais conhecida como barriga de tanquinho.

Acontece que muitas pessoas não conseguem alcançar este objetivo por vários motivos, por isso preparei algumas dicas valiosas para que você finalmente conquiste sua barriga de tanquinho.

O que você deve comer para ter barriga tanquinho:

  • Você deve abusar de verduras e legumes pois são digeridas com facilidade.
  • Aumente o consumo de alimentos ricos em fibras, estes alimentos ajudam a melhorar o funcionamento intestinal, e irão ajudar a controlar seu nível glicêmico que colabora para diminuir a concentração de gordura abdominal.
  • Se você deseja eliminar as gordurinhas indesejadas, precisa consumir alimentos que contenham gorduras boas
  • Não fique muito tempo sem se alimentar. O ideal é se alimentar a cada 3 horas com pequenas porções. Ao ficar muito tempo sem comer a tendência é que você coma de forma exagerada depois.

O que você não deve comer:

  • Deve evitar massas, pães, arroz branco, doces e farinhas brancas. Todos estes alimentos são ricos em carboidratos simples que aumentam a produção de insulina pelo organismo , fazendo com que seu corpo armazene cada vez mais gordura.
  • Evite alimentos ricos em sódio. O sódio provoca a retenção de líquidos principalmente na região abdominal.
  • Não consuma frituras e queijos amarelos.
  • Não tome refrigerantes, água com gás e bebidas alcoólicas.

Como deve ser o seu treino:

Muitas pessoas acreditam que os exercícios abdominais são os responsáveis pela barriga de tanquinho, mas isso é um engano. Quem colabora para a barriga de tanquinho são os exercícios de alta intensidade realizados em treinos intervalados.
É possível realizar estes exercícios mesmo em casa, muitos personas postam vídeos em redes sociais, é só acompanhar e ter disciplina que você chega lá.

treina para perder peso

Adotar a dieta que favorece seu corpo, mudar hábitos alimentares e realizar os exercícios com regularidade irá trazer resultados impressionantes.

Pode levar algum tempo para que os resultados sejam visíveis, o mais importante é não desanimar e não parar no meio do caminho!
Motivado a buscar este objetivo?  



Fonte: Mr: Monstro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog