segunda-feira, 9 de novembro de 2015

10 Razões Do Por Que Você DEVERIA Treinar Com Sua Namorada


Não há muita coisa melhor no mundo do que uma garota que levanta peso. Se você nunca levou aquela pessoa especial para a academia, você provavelmente deveria fazer isso. Casais que levantam peso juntos permanecem juntos. Caso já tenha encontrado sua alma gêmea, não esqueça de marcá-la na seção de comentários – pode até compensar por aquele dia que você esqueceu de comprar um cartão no Dia dos Namorados. De novo.

1. Motivação Extra

Motivação Extra

Todo cara quer impressionar a namorada, e que forma mais primordial de impressioná-la do que estabelecendo um novo recorde pessoal? Eu Tarzan, você Jane. Tarzan levanta peso, a Jane usa caças juntinhas. Não importa se você é casado ou está apenas namorando, nada lhe dará um melhor incentivo do que tentar impressionar a mulher ao seu lado. Precisa de uma dose extra de pré-treino? Nada disso, apenas leve sua garota para a academia. Ou faça os dois. Por que não os dois? Alguém falou em pré-treino?!

2. Mantê-la em Forma

Para garotas que já estão em forma, isso não é um problema. Mas se você tem uma namorada que não é muito fã de pesos ou treinar no geral, então levá-la com você para a academia é o melhor a se fazer. Ajudar a sua garota a ganhar músculos pode ser a melhor sensação que você pode sentir. Além de outra pessoa também estar assistindo você ganhando músculos.



3. Quebra a rotina

Sair para aquele jantarzinho e cinema habitual pode ficar chato bem rápido. Não tem forma melhor de criar uma ligação do que na academia, onde músculos e ferro se colidem. Não há distrações. Apenas você, sua garota e os pesos. O que mais um homem pode pedir? Além de outra dose de pré-treino…

4. Vocês Dois se Mantêm no Ritmo

Esse estudo mostra que casais que malham juntos têm uma melhor chance de permanecerem nos programas de treino. Assim como um bom parceiro de treino, sua garota vai te manter no ritmo. Se um de vocês dois estiver tendo um dia preguiçoso, o outro estará lá para motivar, ou zuar, ou o que melhor funcionar para cada um.

5. Os Outros Caras Ficarão com Inveja

Os Outros Caras Ficarão com Inveja

Considerando que apenas 3% das garotas levantam peso, se a sua fizer parte desses 3%, então você com certeza vai querer exibi-la. Ela é rara como um trevo de quatro folhas ou ir treinar de noite e encontrar todos os pesos guardados no lugar. Deixe os marmanjos espiarem a vontade, porque no final do treino, ela vai pra casa com você.

6. Afeto Testado

Afeto Testado

Sua aparência física não é das melhores na academia. Você fica suado, cansado, e simplesmente não fica com a cara muito boa. Nenhuma maquiagem, nenhum gel no cabelo, nenhum perfume. Como Merle Manbroe uma vez disse: “Se você não consegue lidar comigo no meu pior, então você não me merece no meu melhor. ”

7. Libido Alterado

Quem precisa de Viagra se você pode ir para a academia? Um estudo feito pela Universidade do Arkansas descobriu que o exercício melhora o sexo, o que não virá como uma surpresa para qualquer pessoa que se exercita (e faz sexo). Isso é ciência, amigos. Quer um sexo de melhor qualidade? Treine com sua garota. Seu fluxo sanguíneo vai melhorar onde é importante, você terá melhor resistência e vocês dois terão uma boa aparência.

8. Segurança

Segurança

Levantar pesos deixa a pessoa mais confiante, e mulheres confiantes não fazem aqueles dramas que as garotas inseguras fazem. Vocês terão mais confiança no relacionamento. Você terá mais facilidade para confiar nela, e ela terá uma autoestima alta o suficiente para não precisar ficar fazendo drama constantemente apenas para chamar a atenção.

9. Alguém para Contar Suas Repetições

Você pode se concentrar em mover os pesos enquanto ela faz a parte mais difícil, que é contar até seis. Além disso, quando ela começar a conhecer bem a academia, ela será capaz de encontrá-lo rapidamente.

10. Agachamentos

Agachamentos

Já diz tudo.

Aviso: Quando as coisas ficarem mais sérias na academia, ela pode querer fazer aqueles vídeos bregas de treino entre casais com você. Ela pode prometer nunca mostrar pra ninguém, mas vídeos de treino entre casais são a versão feminina de um vídeo de sexo, então certifique-se de que ela deletará depois, ou você poderá se ver fazendo exercício de barra fixa com beijinhos em um site feito pela sua ex vingativa algum dia, e isso pode ser tão constrangedor quanto ser pego fazendo uma barra com “balanço” ou um exercício de glúteo.



Fonte: Mr: Monstro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog