terça-feira, 20 de outubro de 2015

NABBA Universe 2015


Data: 31 de Outubro de 2015

LocalSouthport Theatre 

mruniverse.jpg

O NABBA Universe agora em seu 65º ano, é a principal competição de fisiculturismo amador e profissional. Desde sua fundação em 1948, ele se tornou um dos maiores espetáculos de Bodybuilding do mundo. Os Vencedores de classes masculinas são premiados com a entrada no Pro Division NABBA. 

NABBA é a primeira e a associação de musculação competitiva inicial. Formada em 1950, a primeira edição do concurso Mister Universo da NABBA foi ganha por Steve Reeves, que passou a fazer mais de 30 filmes Hercules. Principais fisiculturistas que ganharam o título Mr Universe incluem Reg Park, Bill Pérola e Arnold Schwarzenegger (quatro vezes vencedor). 


O falecido Oscar Heidenstam foi nomeado secretário em 1956 e continuou a dirigir NABBA frente por mais de 30 anos. Em uma reunião em Londres em 1984, NABBA International foi formada e tornou-se hospedeiro para os Campeonatos da Europa e do mundo. Este ramo da NABBA agora é suportado por mais de cinquenta países. 


Hoje, há dez repetições área eleitos que cobrem a Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte e eles são membros do Conselho NABBA. Cada área possui um evento de qualificação, o que leva às anuais Sr. & senhorita Grã-Bretanha Finals. Por sua vez, torna-se um qualificador para o Campeonato Europeu e do Universo. O concurso Universo fica mais forte a cada ano - no último Universo, representantes de 36 países participaram e um total de 151 atletas competiram.



Fonte: Fisiculturismo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog