segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Kléber Bambam come 18 ovos por dia para se manter em forma


 


Kléber Bambam resolveu dar uma turbinada no corpo e fazer o estilo "fortão". Em entrevista ao Ego, ele contou um pouco como é a rotina para se manter em forma. "Estava com 114kg e 27% de percentual de gordura. Agora peso 100kg e tenho só 5% de gordura", disse.

"Malho de segunda a sábado, três vezes ao dia. Acordo às 9h e vou para a academia em jejum fazer 45 minutos de caminhada rápida na esteira e uns 200 abdominais com carga bem pesada, em torno de 40 quilos. Depois do almoço, por volta das 14h, volto à academia e faço mais 40 minutos de aeróbico e uma hora de musculação pesada. E à noite, lá pelas 20h, costumo revezar entre aulas de boxe, corrida ou basquete", explicou. "O único dia mais leve é domingo, e mesmo assim sempre dou uma corridinha".
 
Ele complementa os exercício com uma dieta radical, que inclui comer pelo menos 18 ovos cozidos por dia. "Meu foco é praticamente só proteína. Cortei quase todos os carboidratos, o que inclui pizza, fast food, chocolate... Fiquei um ano sem malhar e meti o pé na jaca. Também parei de beber uísque, vodca e refrigerante normal. Acho que, no começo, só senti falta mesmo foi da bebida, porque deixa a pessoa mais alegre e extrovertida. O resto não me afetou em nada", explicou. 
 
 
 
Fonte: Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog