segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ronda Rousey revela rotina de treinamento puxado, mas garante: “Não faço musculação”

Campeão dos galos está invicta no MMA com 10 vitórias - Erik Engelhart

Campeão dos galos está invicta no MMA com 10 vitórias – Erik Engelhart

Invicta em dez combates, a campeã dos galos (61kg) do UFC, Ronda Rousey, finalizou dez de suas onze adversárias no primeiro round e nunca deixou uma luta sua ir para a decisão dos juízes.

Em entrevista à revista inglesa “Fighters Only”, a medalhista olímpica de judô explicou como consegue atingir um rendimento tão impressionante.

“Basicamente, faço três treinos por dia, onde estão incluídos wrestling, trocação, boxe, subida em dunas, corrida, grappling, força e condicionamento, além de judô, jiu-jitsu e natação”, disse Ronda, que garante que musculação não faz parte de seu treinamento.

“Eu não levando pesos. Cada músculo que as pessoas veem no meu corpo tem um motivo. Eu nunca gostei de fazer musculação, porque não existe nenhum problema sendo resolvido. Em uma luta, estou resolvendo um problema, então nem me imagino ficando cansada”, concluiu.

Ronda Rousey defenderá o seu cinturão no dia 28 de dezembro, em Los Angeles (EUA), diante da desafiante invicta Cat Zingano. 

 VEJA LUTA DELA NO U.F.C.  190 CONTRA BRASILEIRA!

Fonte: AG Fight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog